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A empresa tem hoje quatro centrais de atendimento. No Estado do Rio, os escritórios estão localizados na cidade do Rio e nos municípios de Campos dos Goytacazes e de Macaé. Fora do estado, a empresa conta com um escritório em João Pessoa, na Paraíba.

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11 anos

Estrutura Consultoria: há onze anos desenvolvendo um trabalho dedicado à auxiliar seus clientes no processo de aquisição do imóvel.

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Certidões

Imóvel – A certidão de ônus reais é a mais importante porque apresenta a história do imóvel. Ou seja, o documento atesta que não há encargos (penhoras, foros, hipotecas, etc) sobre o bem. A operação de compra e venda exige uma série de documentos do imóvel e dos vendedores. No caso, da moradia, é preciso solicitar também a certidão de Situação Fiscal e Enfitêutica  do imóvel  liberada pela Prefeitura, indicando o pagamento do IPTU e se o imóvel e foreiro. A certidão negativa do ajuizamento de débitos fiscais sobre o imóvel (9º Registro de Distribuição) é necessária.

Vendedores - É preciso apresentar certidão  de capacidade jurídica dos vendedores (1º e 2º Ofícios de Interdições e Tutelas – Capital). Para as demais cidades, RCPN 1º Distrito. Os proprietários terão que apresentar também certidão negativa de ações e execuções cíveis e fiscais, ajuizadas em nome do vendedor (1º, 2º, 3º, 4º e 9º Registros de Distribuição na Capital e nos distribuidores competentes nas demais cidades e a certidão de serviços de Distribuição da Justiça Federal, que pode ser retirada pela Internet (www.jfrj.gov.br), além dos documentos de identidade, CPF e certidão de casamento, entre outros.

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