10 passos para o financiamento

Fique por dentro das etapas
e saiba como financiar o seu
imóvel com segurança e rapidez

Saiba mais

Endereços
da Estrutura

A empresa tem hoje quatro centrais de atendimento. No Estado do Rio, os escritórios estão localizados na cidade do Rio e nos municípios de Campos dos Goytacazes e de Macaé. Fora do estado, a empresa conta com um escritório em João Pessoa, na Paraíba.

Estrutura
11 anos

Estrutura Consultoria: há onze anos desenvolvendo um trabalho dedicado à auxiliar seus clientes no processo de aquisição do imóvel.

Detalhes

Correspondente
Imobiliário

A Estrutura Consultoria é um dos maiores Correspondentes Imobiliários Automatizados da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro.

Detalhes

Acompanhe o
seu processo

Na área restrita do site da Estrutura Consultorias você pode consultar o andamento de seu processo online, de maneira simples e rápida. Basta preencher seu login e senha para ter acesso às informações.

Conheça a
Estrutura

Experiência e agilidade em consultoria de financiamentos imobiliários para ajudar você e sua família a conquistar o imóvel. Saiba mais sobre o nosso trabalho.

Detalhes

Você mais perto do seu sonho!

A Estrutura Consultoria oferece diversas soluções para que você tenha acesso ao crédito imobiliário necessário para a realização do seu sonho.

Detalhes

Trabalhe
conosco

Se você tem determinação, vontade de aprender, é dinâmico e gosta de desafios, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe.

Cadastro

Fale conosco
(21) 3256-6450

Ligue já para a Estrutura Consultoria! Um de nossos analistas especializados em crédito imobiliário irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o seu caso.

Contato

Estrutura nas redes sociais

Siga a e curta nossas páginas no Twitter e Facebook. Nelas você encontra as novidades do mercado, além de dicas e informações importantes sobre a compra da casa própria.

Twitter  Facebook

Vila dos Atletas é entregue

O Dia, Daniele Bacelar, 16/jun

Os prédios da Vila dos Atletas da Olimpíada e Paralimpíada, onde ficarão hospedados os competidores, foram entregues ontem pela prefeitura ao Comitê Rio 2016. No total, 17.950 atletas e integrantes de delegações devem ser acomodados na vila, que tem unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais.

O prefeito Eduardo Paes destacou que as construções foram feitas sem recursos públicos e que as construtoras não contaram com condições especiais de financiamento e subsídios. “Se a gente pudesse imaginar o mundo perfeito seria a convivência na Vila dos Atletas”, disse. São 31 edifícios, com 17 andares, totalizando 3.604 apartamentos que estão sendo vendidos.

As construtoras responsáveis pelas obras foram a Carvalho Hosken e a Odebrecht Realizações Imobiliárias, e os primeiros moradores devem receber seus apartamentos ano que vem. “Essa é uma das vilas mais bonitas que eu já vi na história dos Jogos. Aqui será o coração da Olimpíada. É dessa vila que a mensagem dos Jogos vai para todo o mundo. Aqui é onde está o espírito olímpico”, afirmou o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, na inauguração.

Além da Vila Olímpica, a Estação de São Conrado da Linha 4 do Metrô também foi inaugurada ontem. Com as obras civis e serviços de acabamentos concluídos, agora a estação segue com a finalização de instalações de sistemas e testes operacionais em andamento. A estação deverá receber cerca de 61 mil pessoas por dia. O secretário estadual de Transportes, Rodrigo Vieira, garantiu a inauguração da Linha 4 até o início da Olimpíada, em agosto, e disse que a liberação das verbas federais, de R$ 989 milhões, para a conclusão do trecho serão liberadas na semana que vem.

Devido à inadimplência do estado com o governo federal e organismos internacionais, a liberação do financiamento está suspensa no BNDES. Entretanto, o estado tenta outro empréstimo no Banco do Brasil para saldar as dívidas não pagas.

“Todas as estações estarão disponíveis no dia 1º de agosto para utilização. A única estação que ficará para o final de 2017 é a estação Gávea, que teve o projeto ampliado, por conta de uma demanda do licenciamento”, afirmou Vieira.